Quero vender on-line mas possuo baixo investimento

Vender on-line é um processo com várias etapas, Imagem, simplicidade nos menus e comunicação, linguagem apropriada ao público alvo, criar situações que gerem ações para contactos ou intenção de compra, CTA. A questão reside por norma na facilidade de chegar ao processo de compra ou se nos perdemos nos conteúdos vastos e ofertas. Se temos informação tão extensa ou se pecamos pela ausência. Da entrada ao momento da compra são mais de 3 cliques? Os menus estão divididos pelas áreas de forma a que o público alvo não se perca? Há que ter textos curtos, objectivos e de acesso ao potencial cliente, de acordo com o nível de formação do mesmo.
Ter uma loja on-line com lojas prácticas, sistemas de pagamento, manutenção de auto-gestão, existem soluções para tudo de baixo custo.
As imagens são atractivas na HOMEPAGE de forma ao potencial cliente se sentir confortável e manter o desejo de continuar?
Existem variadas soluções, das mais elaboradas, personalizadas e criativas a soluções com templates pré-definidos. Você pode decidir o que é a sua imagem e encaixar no seu BUDGET. Mas nunca deixe de ter uma presença on-line pois hoje em dia é indispensável.

Lojas on-line com pagamentos integrados desde
450eur

Websites personalizados desde
380eur

Peça-nos um orçamento grátis!